Bolsa de Excelência da Universidade de Limoges para Mestrado!

Publicado em: 16 de fevereiro de 2017

Saiu o edital da bolsa de excelência da Universidade de Limoges!!! A Universidade de Limoges abriu o edital para o ano letivo de 2017/2018 para estudantes internacionais que desejam realizar um Mestrado (Master 2 Recherche) e depois um Doutorado na mesma instituição.

Quais são os critérios de elegibilidade da bolsa da Universidade de Limoges?

• Excelência do perfil do candidato (histórico escolar, níveis de línguas, projeto de pesquisa, percurso profissional e acadêmico);
  • Candidatar-se para um Master elegível para bolsa com a intenção de realizar um Doutorado na mesma Universidade.

Alguns Masters elegíveis para a bolsa da Universidade de Limoges:

• Criação Contemporânea e Indústrias Culturais;
  • Engenharia e Gestão da Água e do Meio Ambiente;
  • Física e Química de Alta Performance;
  • Banking and Finance;
  • Segurança da Informação e Criptologia;
  • Neuroepidemiologia e Parasitologia Tropicais;
  • Zoonoses – Zonas Tropicais;
  • Informática, Síntese de Imagens e Concepção Gráfica.

Qual o valor da bolsa da Universidade de Limoges e como se candidatar?

• A bolsa da Universidade de Limoges oferece 2 500€ por semestre.
  • É necessário realizar a candidatura via plataforma Campus France;
  • Enviar também uma candidatura online pelo site da Universidade até o dia 01 de abril de 2017.

Sobre a cidade de Limoges:

Limoges é uma cidade do Sudoeste da França que conta com aproximadamente 300 mil habitantes em sua área urbana, sendo apenas 138 mil na cidade. Trata-se de uma cidade de história, dada a sua importância na Idade Média, é conhecida por sua produção da famosa porcelana e pelos vitrais de igrejas.

Conheça o CFOL, o curso de francês online com formações específicas para cada objetivo!

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis: