Estudar na França e expandir sua rede de contatos profissionais

Por |2021-09-10T14:01:54-03:003 de setembro de 2021|Benefícios, Blog, Escolas, Estágio, Processo seletivo, Trabalho & Bolsas, Universidades|

Ter o diferencial de se formar numa universidade francesa lhe permite também já ter uma visão do mundo profissional, isso graças a um estágio ou até mesmo uma parceria, que são bastante promovidos pelas universidades e escolas na França.

Viagem para França: cuidados importantes para sua preparação

Por |2021-08-18T14:05:39-03:0018 de agosto de 2021|Blog, Transporte & Alimentação, Viver na França|

Antes de viajar para a França é importante se organizar e se preparar para que não ocorram imprevistos indesejáveis. Se você ficar menos de três meses, para turismo ou estudos, não é necessário nenhum visto, apenas o passaporte válido. Se, por outro lado, sua estadia for superior a três meses, você precisa retirar seu visto no Brasil, antes de viajar.

Ir ao Topo