Black Novembre: a chave para você conseguir seu intercâmbio na França

Publicado em: 26 de outubro de 2018
black novembre

Você pensa em estudar na França e está se preparando para seu intercâmbio acadêmico no país? Ter um bom nível de francês é essencial para que você garanta a sua vaga. Aproveite a Black Novembre do CFOL para turbinar seus estudos de francês, são descontos de até 70%!

Para te motivar ainda mais a estudar francês, preparamos uma viagem com as 10 melhorias que implementamos nos nossos curso nesse 1 ano!

COMO ESSAS MELHORIAS FORAM DESENVOLVIDAS?

Ao longo de 3 meses, foi realizada uma pesquisa com os alunos da plataforma, a intenção era identificar suas expectativas em relação aos cursos de francês do CFOL. A finalidade era se devolver cada vez mais, sempre visando melhor atender as necessidades da comunidade de alunos.

LAYOUT MAIS MODERNO E MELHOR USER EXPERIENCE

A plataforma CFOL ficou mais dinâmica, potencializando a experiência dos alunos.

ACESSO IMEDIATO AO TUTOR

O aluno conta com um tutor, tanto para o auxiliar no decorrer do curso, com correções de redações e áudios, como para ajudá-lo com dúvidas e organização dos estudos.

CURSOS PREPARATÓRIOS

Cursos preparatórios para as principais provas de proficiência em francês: Prepa DELF B1 e B2Prepa Dalf C1 e C2 e Prepa TCF.

TRILHA DE APRENDIZAGEM

Ao se matricular em um dos cursos, o aluno tem acesso a uma trilha de aprendizagem organizada e focada na conquista de resultados. Sendo assim, o aluno precisa terminar uma etapa da trilha para seguir em frente.

São diferentes tipos de atividades, incluindo 13 atividades de redação, todas obrigatórias para o avanço do aluno. Essa nova estrutura da plataforma possibilita que o aluno tenha maior independência e consiga estudar sozinho.

LABORATÓRIO DE PRONÚNCIA

Com o laboratório de pronúncia o aluno pode gravar áudio diretamente na plataforma e comparar com a pronúncia de um nativo.

EXERCÍCIOS DE COMPREENSÃO ORAL

Vídeos animados com situações reais, gravados com nativos para que o aluno se familiarize com situações do dia a dia em francês.

DICIONÁRIO INCORPORADO À PLATAFORMA

Está com dúvida em alguma palavra? Com o dicionário integrado à plataforma, o aluno pode clicar duas vezes em cima da palavra e acessar sua definição, tradução e sinônimos.

ATIVIDADES DE VOCABULÁRIO

Com a plataforma integrada Quizzlet, o aluno tem acesso a exercícios interativos: flashcards, quiz, exercícios de associação e soletração.

FORMAÇÃO DE PROFESSORES (FLE)

Curso de formação de professores de francês língua estrangeira (FLE), desenvolvido em parceria com a docente da FFLCH-USP.

GAMIFICAÇÃO

A cada exercício feito, o aluno ganha pontos e, a cada novo conhecimento adquirido, ele ganha emblemas.

O seu sonho de estudar na França está cada vez mais perto de se tornar realidade com a Black Novembre do Curso de Francês Online – CFOL. Um mês inteiro com desconto de até 70%. Não perca essa oportunidade e comece a falar francês já!

Como participar da promoção? É muito fácil! Cadastre-se no site e garanta seu cupom de desconto.