As melhores escolas de administração da Europa são francesas

Publicado em: 12 de janeiro de 2012
engenharia na França
HEC e Insead ocupam o primeiro e o segundo lugar no ranking do jornal britânico de economia Financial Times.
As escolas francesas obtiveram excelente classificação no ranking 2011 das melhores universidades europeias de management do jornal Financial Times. A HEC Paris ocupa o primeiro lugar. A Insead ficou com a segunda posição, ultrapassando a London Business School, que caiu para a terceira colocação.Outras três universidades francesas figuram entre as 20 melhores europeias: Essec, ESCP Europe e a EM Lyon.

Das 75 escolas que estão no ranking, 18 são da França.

Fonte: artigo no “Le Monde” de 14.12.2011 p
ostado pelo CenDoTeC 11/01/12

Algumas dicas úteis!

Para obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos, entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada. É gratuito e pode mudar a sua vida!
Para aprender francês em tempo recorde e passar com sucesso no TCF, DELF ou DALF, ingresse já num curso de francês intensivo.
O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.
Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.