março 18, 2015

As 10 Melhores Escolas de Economia e Administração na França

Pertencentes a um grupo muito seletivo e de alta qualidade, as Escolas de Economia e Administração mencionadas abaixo são a garantia de um futuro profissional brilhante.

O diferencial dessas Escolas

Sempre em busca do melhor para seus alunos, essas universidades aumentaram seus recursos financeiros e ampliaram a oferta de cursos em inglês. Ademais, essas instituições introduziram mais estágios para os alunos durante os anos de formação, já que são a principal fonte de uma rede de contatos profissionais. Do ponto de visto dos diplomas oferecidos, há mais duplos-diplomas.

Confira as 10 Melhores Escolas de Economia e Administração da França

1. HEC (Região Parisiense)
  2. ESSEC (Região Parisiense)
  3. EM Lyon
  4. ESCP Europe (Paris)
  5. EDHEC (Lille, Nice e Paris)
  6. Grenoble EM
  7. IESEG (Lille e Paris)
  8. Toulouse BS
  9. Audencia (Nantes)
  10. Skema (Lille, Nice, Paris)

Custos e bolsas

Os custos de estudar nas Escolas de Economia e Administração na França são mais altos do que numa universidade pública, no entanto, a qualidade e a quantidade dos recursos que são oferecidos aos estudantes compõem um tecido acadêmico incomparável. Também existem bolsas do governo francês e de fundações que podem ser um ótimo suporte financeiro.

Você gostaria de ter mais informações? Então entre em contato para agendar uma entrevista de orientação acadêmica personalizada no IFESP. Também é possível realizar sua orientação acadêmica e montar seu dossiê de candidatura a distância!

Contate-nos pelos telefones: +55 11 3031 3599, +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]

Website | + posts