outubro 2, 2015

Aprender francês: curso de Francês semipresencial e intensivo

No IFESP você aprende a falar francês graças a um curso de Francês semipresencial e intensivo.
Esse curso é intensivo, pois: é um curso que dentro de um ano e meio o leva de um nível iniciante no francês a um nível intermediário-avançado, ou seja, a um nível que lhe permite passar com sucesso nas provas de proficiência de francês, provas exigidas para ingressar em uma universidade francesa.

O conteúdo de um curso semipresencial?

O curso no IFESP é semipresencial já que o aluno, além de ter aulas presenciais com o acompanhamento de um professor, tem acesso ilimitado durante o curso a uma plataforma online, disponível 24h e 7 dias por semana, que contém exercícios e recursos linguísticos que completam e ampliam o conhecimento e a aprendizagem da língua francesa.
Com esse curso, você estuda todo o dia!

Vantagens de um curso de Francês semipresencial?

1)      Redução da carga horária presencial sem prejudicar o conteúdo.

2)      O aluno pode trabalhar ao seu ritmo. Em sala de aula é possível focar em conteúdos específicos e tirar as dúvidas com o professor, além é claro, de contar com um plantão de dúvidas.

3)      O aluno tem autonomia em seu aprendizado e tem liberdade quanto ao conteúdo que ele deseja ou precisa estudar ou revisar.

4)      Redução do tempo de deslocamento, que pode ser mais bem aproveitado estudando em casa, no trabalho, durante uma viagem ou em qualquer outro lugar, do seu jeito e ao seu ritmo.

O curso semipresencial do IFESP?

O IFESP propõe cursos semipresenciais para todos os níveis!

Conheças os cursos do IFESP!

Você tem o projeto de estudar na França e quer saber mais? Tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos? Então entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

NovidadeRealize sua orientação acadêmica e monte seu dossiê de candidatura a distância!

No IFESP ajudamos os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Entre em contato e saiba mais de todas as possibilidades

Veja também esses links a respeito de Estudar na França: Monte seu plano de estudos em francês no IFESP! E bolsas que podem lhe interessar, como o Teste de nível on-line de francês.

curso de francês no Ifespcurso de francês no Ifespcurso de francês no Ifesp

Website | + posts