Aluno do IFESP aprovado no DALF C2!

Publicado em: 19 de outubro de 2016

O Victor Hugo quer estudar em uma das melhores universidades de Direito na França e por isso procurou o IFESP. Para ter mais chances de ser aprovado, ele decidiu estudar para o exame de proficiência DALF C2, já que é o nível mais alto de proficiência na língua (fluência). Ele realizou nosso curso Prepa® DALF e conseguiu atingir a nota que precisava para receber esse diploma tão conceituado. Agora com o exame de proficiência em mãos, ele poderá se candidatar para realizar uma especialização na França!

Confira seu depoimento:

Faça como o Victor e prepare-se para os exames de proficiência do francês com o IFESP. Agende uma orientação acadêmica e saiba como tornar seu projeto de estudos na França realidade!

dalf c2 dalf c2 dalf c2