Aluna da Paris III apresenta sua startup na Feira Preta de São Paulo

Publicado em: 28 de novembro de 2014
Aluna da Paris III apresenta startup na Feira Preta

No próximo dia 7 de dezembro (domingo) acontecerá no Parque de Exposições do Anhembi a 13º Feira de Cultura Preta.

Pela primeira vez, a B.A.P Store participará do evento com o lançamento do seu eCommerce. A B.A.P é uma marca que vende produtos afro multiculturais de vários segmentos, além de participar e incentivar eventos e ações que desenvolvam o mercado de produtos étnico-culturais no Brasil. Foi criada pela ex-aluna e Mestre pela Universidade Paris III – Sorbonne Nouvelle, Luanna Teofillo.

Feira de Cultura Preta

A Feira Preta é o maior evento de cultura negra da América Latina. Desde 2002 a feira já recebeu mais de 100 mil visitantes. Este ano o público esperado é de 16 mil pessoas, que além de comprarem os produtos exclusivos da feira, ainda vão assistir a shows como o da cantora Sandra de Sá, banda Aláfia, Uribe, entre outros. Haverá também espetáculos de dança, gastronomia, design, brinquedoteca, oficinas de beleza e negócios.

Quando?

07 de Dezembro, 2014 das 12 às 22 horas

Onde?

Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana.

Site: www.feirapreta.com.br

Luanna Teofillo

Criadora da start Doorbell de desenvolvimento de negócios. Adquiriu o título de Mestre pela Universidade Sorbonne Nouvelle em Paris onde viveu por mais de dois anos. É autora do blog Onde NÃO ir em Paris, no qual conta com humor suas histórias parisienses e dá dicas sobre a cidade.

Contato: [email protected] / [email protected]

Sites: www.doorbell.com.br / www.bapstore.com.br