Ex-aluna do IFESP foi aceita em um Master na França com bolsa de estudos!

Publicado em: 27 de outubro de 2016

A Olívia é formada em Relações Internacionais e queria fazer um Master na França. Ela começou a estudar francês no IFESP e conseguiu atingir rapidamente o nível de francês exigido pelas universidades francesas. Com isso, ela se preparou para realizar o exame de proficiência com nosso curso preparatório para o TCF e claro, conseguiu a nota que precisava! A Olívia no final do processo foi aceita em duas universidades francesas: a Université de Poitiers e a Université Grenoble Alpes. E ainda melhor que isso, ela foi uma dos 100 alunos escolhidos pela Université Grenoble Alpes para receber uma bolsa de estudos. Com essa notícia, ela escolheu ir para Grenoble e vai cursar o “Master 2 LEA – Coopération internationale et communication multilingue“.

Confira seu depoimento:

Você também quer estudar na França com uma bolsa de estudos? Precisa preparar seu nível de francês? Não sabe por onde começar? Faça como a Olívia e venha conhecer o IFESP! Nós já auxiliamos mais de 9000 alunos a concretizarem seus projetos de estudo na França. Agende uma orientação acadêmica personalizada conosco! Esse é o primeiro passo para que você faça um Master na França!

master na frança master na frança master na frança