agosto 26, 2015

Realize seu sonho de fazer sua graduação ou pós-graduação na França!

orientacao-aca-ad

Você quer a melhor formação e universidade francesa e não sabe onde estudar?
Você não faz ideia de como financiar seus estudos e precisa uma bolsa, mas não sabe como vai conseguir?

Então comece a preparar já a sua jornada de estudos na França com o Universidades Francesas!
Podemos te ajudar a conseguir fazer sua graduação ou pós-graduação, doutorado, MBA, intercâmbio, diversos tipos de bolsas etc.

Qualquer que seja seu objetivo, nós temos a estratégia certa para você!

Na Orientação nós oferecemos:

1. Informações atualizadas e detalhadas sobre ESTUDOS, BOLSAS E ESTÁGIOS NA FRANÇA

2. ANÁLISE DE PERFIL E AVALIAÇÃO DO SEU PROJETO específico de estudos e áreas das universidades francesas

3. Aplicação de um TESTE DE NÍVEL oral e escrito em francês

Mais de 8000 alunos já foram para França!

E você?

Preencha o formulário abaixo para agendar uma entrevista de Orientação Acadêmica Personalizada presencial (gratuita!) ou a distância (consulte condições).

Ou se preferir, contate-nos pelo telefone ou por e-mail.

Orientação acadêmica para estudar na  FrançaOrientação acadêmica para estudar na  FrançaOrientação acadêmica para estudar na  França

Website | + posts