A orientação acadêmica para estudos na França foi muito interessante para mim!

Publicado em: 25 de setembro de 2012
Depoimento DALF IFESP

Precisa de uma informação detalhada e completa sobre estudos na França e dicas para uma ótima estadia no país? Então, não espere mais, faça como o Leandro: agende uma Orientação Acadêmica no IFESP!

A orientação acadêmica foi muito interessante para mim!

Os assuntos abordados me ajudaram a esclarecer muitas dúvidas e a concluir que devo me aplicar para algum master na França. Em breve estarei estudando no IFESP a fim de completar este objetivo. ”

Leandro Hoshina

O IFESP oferece uma orientação acadêmica, assim como cursos de francês de qualidade em turmas ou individuais. Confira já o nosso site!

Quer esclarecer todas as suas dúvidas sobre a realização dos estudos nas universidades e escolas francesas? Participe também da nossas próximas palestras!