A 20a Temporada de Palestra e Orientação Acadêmica sobre Estudos na França continua no IFESP!

Publicado em: 9 de outubro de 2012
orientação e palestras acadêmicas no IFESP

O IFESP tem o prazer de convidá-lo para sua 20a temporada de palestras sobre estudos na França!
Para estudar na França você precisa comprovar um bom nível de francês e passar por um processo seletivo.

Com o IFESP você consegue se preparar e concretizar seu projeto acadêmico na França!

Como o IFESP te ajuda?

O IFESP concentra tudo que você precisa:

– um instituto de excelência da língua francesa que oferece garantia de resultado graças a seus cursos intensivos, cursos semi-presenciais, cursos preparatórios para os testes de proficiência e cursos online.

– um centro de orientação acadêmica personalizada onde nossa equipe tira todas as suas dúvidas sobre oportunidades de estudos, bolsas e estágios na França.

– um centro de informação sobre estudos na França através de palestras e informações em nosso blog Universidades Francesas.

– um acompanhamento completo dos alunos na montagem do dossiê de candidatura presencial  ou a distância.

O IFESP tem sua sede em São Paulo. No entanto, abriu seus serviços ao Brasil inteiro. Por isso, possuímos toda a estrutura para garantir um atendimento online tanto para os cursos quanto para o auxílio no processo seletivo para ingressar numa universidade francesa.

Nossa Missão?

O IFESP tem por missão difundir métodos inovadores de ensino do idioma francês, estimular o intercâmbio de professores e alunos num ambiente agradável e estimulante, abrir novos horizontes e criar novas perspectivas para estudantes e jovens profissionais, oferecendo um leque de formações de alto nível e um serviço de orientação acadêmica e profissional.

Nossos resultados?

O IFESP entre 2007 e 2012 acompanhou mais de 1200 candidatos a concretizar seus projetos e viajar para França em menos de um ano, onde obtiveram um diploma que faz toda a diferença no mercado de trabalho. Esse diferencial do IFESP você encontrará nos depoimentos dos nossos alunos e ex-alunos.

Nosso lema?

Mais importante do que informar é transformar!

Conheça nossa programação de palestras sobre os estudos na França e inscreva-se já para agendar uma orientação acadêmica personalizada.

Aguardamos seu contato!

Contato:
Av. Brig. Faria Lima, 1826 • 7° andar – Cj. 703 • Jd. Paulistano • CEP 01451-908 • São Paulo • Tel: (11) 3031-3599 – (11) 2308-7837

Conheça também nosso blog sobre Paris:
O Melhor de Paris

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.