Universidades se unem para criar pós-graduação em Indústria de Recursos Minerais

Publicado em: 8 de Março de 2018
recursos minerais

As universidades MINES ParisTech, Geology Nancy e MINES Nancy se uniram para criar uma pós-graduação especializada em Indústria de Recursos Minerais.

Saiba mais sobre o curso:

Com duração de 1 ano e início previsto para outubro de 2018, o primeiro semestre de curso será realizado na cidade de Fontainebleau e consiste em aulas teóricas e trabalhos de campo. No segundo semestre, o aluno poderá estudar em Fontainebleau ou em Nancy, e deverá escolher 1 entre as 4 opções de especialização: operação, exploração, processamento e administração.

O público visado pelo curso é:

• Profissionais da indústria da mineração;
  • Engenheiros ambientais;
  • Funcionários da administração pública;
  • Jovens formados em cursos relacionados;
  • Professores de disciplinas correlatas.

Inscrições:

O prazo para inscrição é de Março a Junho de 2018 e devem ser feitas diretamente com a instituição.

Os interessados podem fazer a candidatura de forma individual ou por intermédio da empresa em que trabalham.

Fonte: Campus France

Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis: