Participe da Feira de Pós-graduação da Europa nos dias 19 a 22 de Abril

Publicado em: 13 de Abril de 2018
pós-graduação

Você gostaria de fazer uma pós-graduação na França? Esse evento é para você!

A feira Euro-Pós Brasil 2018 será realizada no Rio de Janeiro dia 19 de abril e em São Paulo nos dias 21 e 22 de abril. Esse evento é a oportunidade perfeita para os estudantes brasileiros aspirantes a um Mestrado ou Doutorado na França encontrarem a Universidade e o curso ideais para o seu perfil.

A França é o terceiro país do mundo que mais recebe estudantes brasileiros. O Brasil, por sua vez, é o país da América Latina que mais envia estudantes pra lá. Por conta dessa longa tradição de cooperação universitária, a feira contará com a presença de 10 renomadas instituições francesas:

•  Toulouse Business School;
  • Audencia Business School;
  • Rennes School of Business;
  • IÉSEG;
  • ICD Business School;
  • Université Paris Diderot – Paris 7;
  • Universite Fédérale Toulouse Midi-Pyrénées;
  • Institut Mines Télécom – ALBI;
  • École Supérieure du Bois;
  • ISAE – SUPAERO.

A Euro-Pós Brasil é um dos principais eventos para a promoção do ensino superior francês e europeu de alto nível. As duas primeiras edições da feira, realizadas em 2011 e 2014, foram um sucesso para os visitantes e também para as instituições registradas!

Além de conhecer melhor algumas instituições e cursos acadêmicos, os estudantes também poderão obter informações sobre os custos de estudar no exterior, procedimentos de visto e dicas sobre acomodação na Europa.

Datas e locais:

Rio de Janeiro: 19 de abril
Local: Hotel Windsor Barra de Tijuca
Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

São Paulo: 21 e 22 de abril
Local: Centro de Eventos Colégio São Luis
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 – Bela Vista, São Paulo – SP

Para participar desse evento é preciso realizar cadastro no site oficial da Euro-Pós Brasil.

Fonte: Campus France

Aprenda francês online, rápido e eficiente no Curso de Francês Online – CFOL! Um curso completo 100% online.

Preencha o formulário abaixo e comece já o seu curso de francês online:

1 comentário

1. Olá! Não consegui achar o site oficial para fazer a inscrição para a euro pós 2018. achei um mas me parece ser para quem for expor, e não para inscrição de estudantes. poderia me ajudar?