Novo Master em Gestão de Projetos Digitais na Université Toulouse

Publicado em: 23 de Março de 2018
Gestão de Projetos Digitais

Université Toulouse Jean Jaurès divulgou o seu novo programa de Master 2 em Gestão de Projetos Digitais, que começará a ser ministrado a partir do próximo ano letivo, tendo início em setembro de 2018.

Sobre o curso:

O objetivo do Master em Gestão de Projetos Digitais é formar os estudantes de maneira interdisciplinar, visando uma rápida inserção no mercado de trabalho. A formação menciona, além de habilidades digitais, a interface de problemas técnicos e socioeconômicos para treinar gerentes de projetos operacionais. Além disso, o programa visa outras competências importantes da Era Digital, como antecipação, pensamento crítico e criatividade.

A duração do curso é de 1 ano, sendo que:

• Primeiro semestre de curso teórico, acompanhado de 2 semanas de visitas a start-ups em Paris e Marseille;
  • Segundo semestre dedicado ao estágio ou a uma dissertação de pesquisa.

Além disso, o Master também conta com um tour pelas principais iniciativas de empreendedorismo digital da cidade de Toulouse e aulas de francês para os estudantes estrangeiros.

Candidatura:

A candidatura ocorre em duas etapas:

1. Envio do formulário de candidatura até 30 de março de 2018;
  2. Entrevistas entre os dias 9 e 12 de abril de 2018.

O resultado final será divulgado no dia 13 de abril.

Fonte: Campus France

Estude na melhor escola virtual de francês do Brasil: Curso de Francês Online do Grupo IFESP!

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis: