Faça um Master na França em Direito Internacional com ajuda do IFESP!

Publicado em: 5 de julho de 2017
Direito Internacional

A Beatriz Brasiliano cursava Direito e sonhava em se especializar fora do Brasil. Ela procurou o IFESP com essa vontade e nós a auxiliamos em todo o processo de candidatura. Com isso, ela pôde atingir o nível de francês requerido pelas universidades e preparar os seus documentos da melhor maneira possível. No final do processo, ela foi aceita em seis universidades francesas diferentes!  E optou pelo Master em Direito Internacional da Universidade Paris 1 –Panthéon-Sorbonne.

Confira seu depoimento:
Foi mais ou menos em Setembro de 2016 que resolvi procurar o IFESP para me orientar sobre o procedimento de admissão nas universidades francesas, muitas questões e dificuldades fizeram parte desse processo trabalhoso e burocrático que durou quase um ano, mas a Ivone (consultora acadêmica) foi super atenciosa e me ajudou em tudo que precisava, desde traduções até as escolhas da faculdade.
Além disso, no mês de dezembro de 2016 obtive resultado negativo no DALF C1, o que me obrigou a realizar o TCF Tout Public em Fevereiro. Recorri ao IFESP com a missão de conseguir o nível C1, e em apenas 2 meses através de aulas particulares preparatórias, o resultado não poderia ter sido melhor, obtive o resultado que queria.
Postulei minha candidatura em Março de 2017, e após meses de espera e aflição, uma grande surpresa! Fui aprovada para cursar mestrado em 6 universidades francesas (Aix-Marseille, Nanterre, Strasbourg, Grenoble, Sorbonne e Lyon 3). No próximo mês me mudarei para a França e começarei meu mestrado em Direito Internacional na Paris 1 Panthéon-Sorbonne. Gostaria de agradecer a todos os profissionais do IFESP que me ajudaram, sem a ajuda de vocês com certeza esse sonho teria sido impossível de ser realizado.

Aprenda francês online, rápido e eficiente no CFOL! Um curso completo 100% online.

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis: