Faça um Master na França em Direito Internacional com ajuda do IFESP!

Publicado em: 5 de julho de 2017
Direito Internacional

A Beatriz Brasiliano cursava Direito e sonhava em se especializar fora do Brasil. Ela procurou o IFESP com essa vontade e nós a auxiliamos em todo o processo de candidatura. Com isso, ela pôde atingir o nível de francês requerido pelas universidades e preparar os seus documentos da melhor maneira possível. No final do processo, ela foi aceita em seis universidades francesas diferentes!  E optou pelo Master em Direito Internacional da Universidade Paris 1 –Panthéon-Sorbonne.

Confira seu depoimento:
Foi mais ou menos em Setembro de 2016 que resolvi procurar o IFESP para me orientar sobre o procedimento de admissão nas universidades francesas, muitas questões e dificuldades fizeram parte desse processo trabalhoso e burocrático que durou quase um ano, mas a Ivone (consultora acadêmica) foi super atenciosa e me ajudou em tudo que precisava, desde traduções até as escolhas da faculdade.
Além disso, no mês de dezembro de 2016 obtive resultado negativo no DALF C1, o que me obrigou a realizar o TCF Tout Public em Fevereiro. Recorri ao IFESP com a missão de conseguir o nível C1, e em apenas 2 meses através de aulas particulares preparatórias, o resultado não poderia ter sido melhor, obtive o resultado que queria.
Postulei minha candidatura em Março de 2017, e após meses de espera e aflição, uma grande surpresa! Fui aprovada para cursar mestrado em 6 universidades francesas (Aix-Marseille, Nanterre, Strasbourg, Grenoble, Sorbonne e Lyon 3). No próximo mês me mudarei para a França e começarei meu mestrado em Direito Internacional na Paris 1 Panthéon-Sorbonne. Gostaria de agradecer a todos os profissionais do IFESP que me ajudaram, sem a ajuda de vocês com certeza esse sonho teria sido impossível de ser realizado.

Se você tem interesse em estudos na França, agende uma orientação acadêmica presencial gratuita no IFESP OU faça sua orientação online AGORA MESMO! Conheça também nosso Passo a Passo Estudos na França 100% online para se candidatar às Universidades Francesas!

orientação orientação orientação