Orientação acadêmica oferecida pelo IFESP é um milagre para quem procura informações para cursos na França

Publicado em: 27 de dezembro de 2017
Depoimento DALF IFESP

Precisa de uma informação detalhada e completa sobre estudos na França e todas as dicas para uma ótima estadia no país? Então, não espere mais, faça como Mariana: agende uma Orientação Acadêmica no IFESP!

Este serviço oferecido pelo IFESP é um milagre para quem procura informações para cursos na França. A internet nos ajuda, mas as informações, infelizmente são muito diluídas e é um pouco cansativo achar todas elas.

Você sanou todas as minhas dúvidas.  Obrigada.

Mariana Toledo

O IFESP oferece uma orientação acadêmica, assim como cursos de francês de qualidade em turmas ou individuais. Confira já o nosso site!

Quer esclarecer todas suas dúvidas sobre a realização dos estudos nas universidades e escolas francesas? Participe também da nossas próximas palestras!

O Grupo IFESP tem a melhor Escola Virtual de Francês do Brasil. Confira!

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis: