Black Novembre: o Curso de Francês Online participará da Black Friday 2017

Publicado em: 27 de outubro de 2017

O sonho de estudar em uma Universidade Francesa está ainda mais próximo de se tornar real!

Alcançando um crescimento de 19% em relação ao ano anterior, a Black Friday 2017, conhecida como a melhor época para vendas e compras de eletrônicos, tem previsão para movimentar R$ 2,2 bilhões em vendas, segundo Ricardo Bove, um dos idealizadores e diretor da versão brasileira da www.blackfriday.com.br.

Para entrar no ritmo, o grupo Ifesp e sua escola virtual “Curso de Francês Online” lançaram a Black Novembre, que oferecerá descontos de até 70% durante todo o mês de novembro nos cursos de francês online.

A fama alcançada pela Black Friday tem um motivo muito claro: diferentes setores do mercado se mobilizam para oferecer ótimos descontos aos clientes. Lojas e e-commerce de eletrodomésticos, celulares, eletrônicos, viagens, moda, cursos online e diversas outras categorias se apropriam da data para impulsionar seus produtos.

Segundo Ricardo Bove, durante a Black Friday 2016, os itens mais procurados pelo público foram eletrodomésticos (22%), eletroeletrônicos (20%), viagens (14%), moda (14%), informática (9%), casa e decoração (5%).

O Ifesp, grupo franco-brasileiro de ensino de Francês e Português, já tem tudo preparado para você não perder a oportunidade e participar da Black Novembre: Cadastre-se agora e não perca nenhum segundo quando a promoção iniciar nos Cursos de Francês Online e marque presença em nosso evento no Facebook!

Coloque um despertador na agenda do seu celular: dia 1º de novembro iniciam-se os descontos do Curso de Francês Online.