841 resultados. Página 1 de 85.

L’École de l’Engagement Humanitaire é referência em missões humanitárias internacionais!

29 jan 2018

Se você é engajado em missões humanitárias e gostaria de chamar a atenção de ONG’s Internacionais ou Organizações de Solidariedade para seu currículo, conheça as formações oferecidas pelo Institut Bioforce!                 O Institut Bioforce é referencialmente conhecido por ONG’s do mundo todo, e…

As formações em Ciências Humanas da Universidade Paris 3 Sorbonne Nouvelle

Estudar na Universidade Francesa Sorbonne Nouvelle Paris 3

5 jan 2018

Criada em1970, a Universidade Paris 3 adotou em 1971 o nome de “Sorbonne Nouvelle”, que lembra a sua ligação histórica com o bairro “Quartier Latin” e sua vocação em inovar no ensino superior e na pesquisa universitária.

teste de nível em francês

Prepa ® TCF do IFESP: a garantia de seu sucesso no teste de proficiência em francês

4 jan 2018

Matricule-se para o TCF (Test de Connaissance du Français) de Agosto!

O TCF é um teste de proficiência da língua francesa. Dividido em 6 níveis, ele tem validade de 2 anos.

assistente pedagógica no IFESP

Estudar na França e expandir sua rede de contatos profissionais

3 jan 2018

Ter o diferencial de se formar numa universidade francesa lhe permite também já ter uma visão do mundo profissional, isso graças a um estágio ou até mesmo uma parceria, que são bastante promovidos pelas universidades e escolas na França.

Gostei muito do método do IFESP: unir o aprendizado da língua francesa com a assessoria para estudos na França

2 jan 2018

O que você fez no sábado não foi somente uma palestra. Você fez um convite à evolução, ao desenvolvimento pessoal.
Foi bem direta, clara, com informações reais.

''Jornada patrimonial" na França

Um fim de semana cultural na França – Jornada Patrimonial

29 dez 2017

Criada em 1984 pelo Ministério da Cultura, a “Jornada Patrimonial” acontece anualmente nas cidades da França no terceiro fim de semana de setembro. Essa jornada é dedicada à profunda fascinação que os franceses têm pela história dos lugares e pela arte.

depoimento aceita na universidade Panthéon Assas

Eu fui aceita na Universidade Panthéon-Assas considerada a melhor faculdade de Direito da França!

28 dez 2017

“A minha história com o IFESP começou a mais ou menos 1 ano e meio atrás, quando uma prima me indicou a escola como a melhor opção para aproveitamento específico do curso de Francês.”

Ex-aluno do IFESP estudou na Sciences Po

Ex-aluno do IFESP nos conta a sua experiência acadêmica na Escola Sciences Po na França!

26 dez 2017

Temos o prazer de divulgar a todos, o depoimento de um ex-aluno do IFESP, Lucas Valente, que nos apresenta um feedback sobre sua experiência de aluno intercambista em Paris, na prestigiosa escola Sciences Po. Esse depoimento nos mostra o quanto uma estadia acadêmica no exterior revela-se fonte de enriquecimento pessoal, cultural e intelectual!

Cursar uma graduação na França

Estudar na França: Cursar uma Graduação

22 dez 2017

As universidades na França oferecem uma grande variedade de opções de cursos de graduação, tanto no que diz respeito às matérias obrigatórias de cada disciplina como às optativas. Saiba como concretizar seu projeto de graduação na França!