Orientação acadêmica para Estudos na França

Dê o primeiro passo para seu projeto de Estudos na França com nossa Orientação Acadêmica online

Pauline Charoki, diretora geral do IFESP durante orientação sobre as oportunidades de estudos, bolsas e Estágios na França, realizado na sede do Ifesp. São Paulo, 07 de dezembro de 2013. Foto Daniel Guimarães

• Você sempre sonhou em estudar na França, mas não sabe por onde começar?
  • Quer a melhor formação em uma universidade francesa, mas não sabe onde estudar?
  • Não faz ideia de como financiar seus estudos e como conseguir uma bolsa?

Comece agora a preparar sua jornada de estudos na França!

1. Clique aqui para acessar o Guia Passo a Passo Estudos na França 100% online

• Um guia que oferece o passo a passo para auxiliar o candidato a escolher o melhor curso universitário na França e elaborar um dossiê de candidatura de sucesso seguindo o padrão de apresentação francês. Você terá acesso às metodologias para saber como redigir os documentos do dossiê e vários modelos para se inspirar no conteúdo e na forma. Além disso, o Passo a Passo Estudos na França 100% online oferece diversas dicas sobre a vida universitária no país, como informações sobre cidades, moradias e saúde na França.
  • Orientação Acadêmica aponta os melhores caminhos para ingressar nas Universidades Francesas. Ela dá as primeiras informações sobre as vantagens e as oportunidades de cursos e bolsas de estudos, os prazos, o dossiê de candidatura e os próximos passos para concretizar o seu projeto:
    Por que estudar na França?
    Ensino superior francês
    Processo de candidatura às Universidades Francesas
    Dicas para passar no processo seletivo

2. Clique aqui para acessar a Orientação acadêmica online AGORA MESMO!!!

Clique aqui e obtenha todas essas informações sobre estudos na França AGORA MESMO por meio do nosso serviço de orientação acadêmica em vídeo de aproximadamente 1h30!