Orientação acadêmica para estudos na França!

Conheça nossas modalidades de Orientação Acadêmica para estudos na França!

Pauline Charoki, diretora geral do IFESP durante orientação sobre as oportunidades de estudos, bolsas e Estágios na França, realizado na sede do Ifesp. São Paulo, 07 de dezembro de 2013. Foto Daniel Guimarães

• Você sempre sonhou em estudar na França, mas não sabe por onde começar???
  • Quer a melhor formação em uma universidade francesa, mas não sabe onde estudar???
  • Não faz ideia de como financiar seus estudos e como conseguir uma bolsa???

Comece a preparar já a sua jornada de estudos na França com o Universidades Francesas!

1. Clique aqui para acessar o Passo a Passo Estudos na França 100% online

Um guia que oferece o passo a passo para auxiliar o candidato a escolher o melhor curso universitário na França e elaborar um dossiê de candidatura de sucesso seguindo o padrão de apresentação francês. Você terá acesso às metodologias para saber como redigir os documentos do dossiê e vários modelos para se inspirar no conteúdo e na forma. Além disso, o Passo a Passo Estudos na França 100% online oferece diversas dicas sobre a vida universitária no país, como informações sobre cidades, moradias e saúde na França.

Orientação Acadêmica aponta os melhores caminhos para ingressar nas Universidades Francesas. Ela dá as primeiras informações sobre as vantagens e as oportunidades de cursos e bolsas de estudos, os prazos, o dossiê de candidatura e os próximos passos para concretizar o seu projeto:

• Por que estudar na França?
  • Ensino superior francês
  • Processo de candidatura às Universidades Francesas
  • Serviços IFESP para realizar seu sonho

2. Clique aqui para acessar a Orientação acadêmica online AGORA MESMO!!!

Clique aqui e obtenha todas essas informações sobre estudos na França AGORA MESMO por meio do nosso serviço de orientação acadêmica em vídeo de aproximadamente 1h30!

3. Orientação acadêmica PRESENCIAL e gratuita!

Preencha o formulário abaixo para agendar uma orientação acadêmica PRESENCIAL no IFESP!

Contate-nos pelo telefone: +55 11 3031 3599
Whatsapp: +55 11 99111-9425