• Este evento já passou.

Palestra online: Quais os passos para uma candidatura de sucesso para ingressar na universidade francesa dos seus sonhos?

19, julho - 19:30 - 20:30

palestra online

Você quer estudar em uma universidade francesa mas não sabe como funciona o processo de candidatura? Participe da nossa palestra online e gratuita, e obtenha as informações que você precisa para ter uma candidatura de sucesso!

Como funciona o processo de candidatura para as universidades francesas?

Nessa palestra, você receberá informações de como funciona o processo de candidatura para estudar nas melhores universidades francesas. Você saberá quais são os documentos que constituem um bom dossiê de candidatura e, além disso, você se informará sobre o sistema de ensino francês, a equivalência de diplomas e como escolher as melhores universidades e cursos para o seu perfil.

• Apresentação do sistema de ensino superior na França;
  • Apresentação dos cursos, auxílios e dicas práticas (moradia, saúde…);
  • Apresentação e descrição dos documentos necessários;
  • Apresentação do cronograma: datas de candidatura e provas de francês;
  • Apresentação dos requisitos linguísticos;
  • Retorno de experiências de alunos;
  • Apresentação dos serviços do IFESP para concretizar seu projeto de estudos ou pesquisa na França.

Resultado comprovado!

Garanta seu futuro e venha conhecer melhor o leque de formações propostas na França. Saiba montar um dossiê de candidatura capaz de competir com todas as chances ao seu lado!

O IFESP formou mais de 19.000 alunos e já ajudou mais de 9.000 candidatos a concretizarem seus projetos de estudos na França.

>>> Palestrante:

tam-ideal-e-mail-mkt

Pauline Charoki, francesa, diretora do IFESP e fundadora do site Universidades Francesas, mestre em Direito pela Universidade de Aix-Marseille e Nantes, bacharel em Direito pela Universidade de Nice, especializou-se no desenvolvimento de cursos preparatórios para as provas oficiais de proficiência em língua francesa exigidas pelas universidades e empresas estrangeiras.

>>> Dia e horário?

Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 19h30.

Para se inscrever nesse evento gratuito e online, clique aqui.