A França oferece os melhores cursos de MBA do mundo!

Publicado em: 12 de setembro de 2017

O Insead oferecido na cidade de Fontainebleau é, pela segunda vez consecutiva, eleito o melhor MBA do mundo!

O Insead (importante escola de negócios no mundo todo) localizada no sul da França foi reeleito, segundo o ranking do Financial Time, como melhor curso de MBA do mundo, além disso, e outras instituições francesas também se destacaram na lista das 100 melhores formações. Isso mostra a posição de destaque na qual a França se encontra nas classificações internacionais.

Diferenciais das escolas francesas

Na França, os diplomas de excelência em MBA podem ser obtidos após alguns meses de estudo, isso torna os cursos muito mais acessíveis, chegando a menos da metade do valor de uma instituição americana.

A diversidade é o grande diferencial: O perfil dos estudantes franceses é bem variado, cerca de 90% dos estudantes vêm de outros países. Isso possibilita o contato com realidades e desafios diversos, garantindo uma formação mais eficaz na formação de líderes internacionais.

Para manter o nível de excelência, os programas são regularmente atualizados a fim de atender as expectativas dos empregadores.

Em resumo, estudar na França, além de incrivelmente vantajoso, pode ser sua porta de entrada para trabalhar e atuar no mundo todo!

O que está esperando? Entre em contato conosco e torne este sonho possível!

Fonte: Campus France

CFOL do Grupo IFESP: O Francês para você se destacar!

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis: