Sua porta de entrada para a França
  Loja Online

L’École de l’Engagement Humanitaire é referência em missões humanitárias internacionais!

Publicado em: 29 de Janeiro de 2018

                Se você é engajado em missões humanitárias e gostaria de chamar a atenção de ONG’s Internacionais ou Organizações de Solidariedade para seu currículo, conheça as formações oferecidas pelo Institut Bioforce!

                O Institut Bioforce é referencialmente conhecido por ONG’s do mundo todo, e oferece formações a distância ou presenciais na Europa e na África, com durações que variam de 3 dias até 3 anos para pessoas engajadas na missão de ajudar o próximo e que fazem disso um compromisso durável e responsável.

                Para quem optar pelos encontros presenciais tem a possibilidade de estudar em Lion, França, ou em Bobo Dioulasso, no Senegal. Este último aceita candidaturas somente de falantes da língua francesa. Além disso, é importantíssimo um bom nível de francês, além do inglês, para qualquer pessoa que queira ser enviado em uma missão internacional, pois o francês é uma das línguas oficiais da ONU e língua oficial de mais de 56 países ao redor do mundo!

                As formações são 70% práticas, ou seja, o aluno vive experiências que desde o começo lhe colocam em contato com realidade enfrentada em locais que necessitam de amparo socioeconômico e de emergências humanitárias. Além disso, os alunos contam com uma infraestrutura propriamente desenvolvida e adaptada às realidades enfrentadas nos cenários onde o trabalho humanitário é necessário.

Conheça mais sobre o Institut Bioforce e fique mais próximo de realizar seu sonho de doar um pouquinho de si mesmo para o mundo!

Desde sua fundação, o IFESP ajuda pessoas alcançarem sonhos incríveis. Nossa causa é a sua causa!  Agende uma orientação e saiba como se preparar para solidarizar com causas sociais!

No CFOL você encontra um Programa de Estudos de Francês adaptado ao seu perfil e objetivo!

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis:

últimos artigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *